POLÍTICA
Cícero reafirma que pretende levar Agra à Justiça
Senador quer que o prefeito seja responsabilizado por ter lhe comparado a um marginal.
Publicado em 28/11/2011 às 13:30
O senador Cícero Lucena (PSDB) reafirmou nesta segunda-feira (28) que vai acionar o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), na Justiça. O parlamentar quer que o chefe do executivo seja responsabilizado pela declaração em que comparou a bancada federal paraibana a 'marginais'. Inicialmente o prefeito não deu nomes, mas depois disse que sua fala era direcionada a Cícero e para o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).
“Estarei respondendo à declaração dele na Justiça. Assim ele poderá ser responsabilizado pelos seus atos. Nós vamos discutir na Justiça, agora estou pronto para o debate”, disse o senador Cícero Lucena em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM.
O tucano disse acreditar que o prefeito fez isso para tentar desviar a atenção de problemas da administração municipal. “Só posso identificar aí um processo de desequilíbrio, de desespero do prefeito de João Pessoa”, completou Cícero.
Na última sexta-feira (25) Luciano Agra garantiu que não pretende se retratar em função da declaração em que chamou os parlamentares de marginais. Na ocasião ele deixou claro que estava se dirigindo a Cícero Lucena e Ruy Carneiro.
Comentários