POLÍTICA
Com um ano de mandato, Agra lança pacote de obras para JP
Nesta sexta-feira (8) o prefeito da Capital fez balanço sobre seu primeiro ano à frente da administração municipal. Ele destacou a inauguração de três escolas de tempo integral.
Publicado em 08/04/2011 às 12:25
Jhonathan Oliveira
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), fez nesta sexta-feira (8) um balanço de seu primeiro ano à frente da administração municipal. Na ocasião ele anunciou projetos para continuidade de seu mandato e também divulgou um pacote de obras, que começarão a ser entregues já neste sábado (9).
Agra destacou que quando assumiu o cargo, com a saída de Ricardo Coutinho (PSB), tinha o compromisso de dar continuidade aos projetos da gestão do seu antecessor. “Tinha que seguir com o avanço e isso está sendo concretizado. As demandas de João Pessoa são mutas e estamos conseguindo corresponder as as expectativas da população”, afirmou.
Ele afirmou que uma de suas prioridades para continuidade de sua gestão é a implantação de melhorias para o trânsito de João Pessoa. Agra destacou que quer fazer uma campanha de educação de trânsito a partir da STTrans e também destacou que pretende implantar uma rede de transporte coletivo sobre trilhos.“Nossa prioridade é o transporte público de passageiros”, acrescentou.
Sobre as obras, o prefeito destacou a inauguração de quatro escolas, sendo que três delas serão as primeiras que funcionarão em tempo integral em João Pessoa. Também estão no pacote a entrega de casas, de unidades de saúde da família, cozinhas comunitárias e reurbanização de praças.
A primeira obra entregue será a da Estação de Serviços no Bairro das Indústrias, na manhã deste sábado.
Greve
Durante a manhã de hoje o prefeito também comentou a greve dos médicos do município, iniciada na última segunda-feira (4). Ele afirmou que espera que haja uma solução negociada para o problema. “Com saúde não se pode brincar”, disse.
Ele também disse que a prefeitura está trabalhando para melhorar a situação dos médicos, porém destacou que não é apenas no município que saúde passa por problemas. “Saúde não se restringe ao município, mas normalmente o pau só quebra sobre nós”, completou.
Comentários