CONVERSA POLÍTICA
Deputados ganham mais que policiais e ainda recebem propina, afirma drª Paula
O pronunciamento foi criticado pelos pares e o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), mandou tirar a frase dos registros oficiais.
Publicado em 08/02/2022 às 14:04 | Atualizado em 08/02/2022 às 14:48
Uma frase da deputada estadual Drª. Paula (Progressistas) deu o que falar na sessão desta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa da Paraíba. Causou, no mínimo, um constrangimento gigante entre os colegas.
Ela estava fazendo um defesa enfática da melhoria de salários, reajustes e incorporações nos vencimentos dos Policiais Militares e Bombeiros quando disse que os profissionais tinham que ganhar mais que os deputados. Até aí tudo bem. O problema veio na sequência:
Um policial deveria ganhar melhor do que um deputado porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, muitos ainda recebe propina. Isso é que é vergonhoso", cravou.
O pronunciamento foi criticado pelos pares e o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), mandou tirar a frase dos registros oficiais da sessão.
Audiência Pública
Na tarde desta terça-feira (08), a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia realiza uma audiência pública, às 14h30, para debater a Lei de Proteção Social e a lei de redução do tempo para promoções. Os projetos foram enviados pelo governo semana passada. A votação na CCJ e no plenário será nesta quarta-feira (9).
Clima bélico
A primeira sessão ordinária do ano foi, de fato, marcado por um clima bélico entre os parlamentares. Logo no início, Wallber Virgolino e Ricardo Barbosa já havia trocado farpas por causa de uma denúncia contra o governo tratada como infundada pelos aliados de João Azevêdo.
Ouça pronunciamento completo da deputada drª Paula:
https://soundcloud.com/user-918602348/dr-paula-deputada-estadual-diz-que-deputados-recebem-propina?si=14af70b6f8d3434eac779b420bd1efb7&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
Comentários