Estela diz que Azevêdo terá três oposições na Assembleia Legislativa da Paraíba

Para evitar qualquer tentativa de aproximá-la da “direita moderada e extrema” que, como ela, se posicionarão contra o governo, neste ano de eleição, afirmou que o parlamento tem três oposições.

Foto: Divulgação/ALPB
Estela Bezerra
Estela Bezerra. Foto: AL/PB

A deputada estadual Estela Bezerra (PT) entrou no debate da ruidosa “união” da oposições a João Azevêdo (PSB), após a nova composição partidária na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para evitar qualquer tentativa de aproximá-la da “direita moderada e extrema” que, como ela, se posicionarão contra o governo, neste ano de eleição, afirmou que o parlamento tem três oposições.  Ao menos 12 deputados figuram no grupo.

“É muito evidente que o governador João Azevedo terá três oposições na Assembleia. Um bloco bolsonarista, outro neo-liberal, do PSDB, e um de esquerda, composto por mim, Cida e Jeová que não temos qualquer diálogo com os defensores do presidente da República“, disse Estela à jornalista Claudia Carvalho. 

Filiação 

Estela e a colega de parlamento, Cida Ramos, além do deputados Jeová Campos, filiam-se ao PT, nesta segunda-feira, às 15 horas, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. Eles se aliam ao ex-governador Ricardo Coutinho, que estará na chapa encabeçada por Veneziano Vital do Rego (MDB) como pré-candidato ao Senado.

Estela é pré-candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados.