Em vídeo, Lula diz que vem à Paraíba pedir voto para aliança do PT com Veneziano

“Eu não posso pedir voto agora, mas quando eu for no evento, eu vou pedir voto para nossa aliança e nós vamos construir parte da história do estado da Paraíba”, cravou. 

A disputa por um apoio exclusivo de Lula na campanha de outubro continua. No meio da semana, o governador João Azevêdo (PSB) e aliados tiraram fotos descontraídas com o ex-presidente, teve conversa ao pé do ouvido e muitos sorrisos.

O recado de proximidade política foi para aqueles que fazem de tudo para ter Lula por inteiro, apoiando publicamente, apenas, a pré-candidatura de Veneziano Vital (MDB) ao governo.

A pressão para isso é do grupo comandado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual, Jackson Macedo.

No vídeo, com muita edição, Lula registra que o PT está trabalhando para construir uma aliança política com Vené. O material foi publicado nas redes sociais do RC (veja vídeo), que foi nominalmente citado.

E claro que não podia faltar um recado do nosso Presidente Lula @lulaoficial . A Paraíba aguarda sua visita com o coração cheio de amor e alegria! Força, União e Trabalho! Em frente Paraíba!”, afirmou Ricardo Coutinho, pré-candidato ao Senado.

Lula afirmou que virá em um evento na Paraíba para pedir voto para aliança. “Eu não posso pedir voto agora, mas quando eu for no evento, eu vou pedir voto para nossa aliança e nós vamos construir para da história do estado da Paraíba”, cravou.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, também mandou seu recado pelas redes sociais (veja abaixo).

Pelo visto, o ex-presidente foi cobrado a se posicionar de maneira mais firme para evitar a dubiedade. Veneziano fica mais tranquilo.

Em vídeo, Lula diz que vem à Paraíba pedir voto para aliança do PT com Veneziano