Bolsonaro vai visitar 1º Grupamento de Engenharia e deve dormir em João Pessoa

Nesta sexta-feira (06), logo cedo, segue para Georgetown, capital da Guiana Francesa para participar de uma agenda oficial. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai assumir o comando do país. 

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar o 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, após participar da inauguração de uma Unidade de Saúde, em Gurinhém, a 72 km da capital, no início da tarde.

O pré-candidato à reeleição cumpre agenda administrativa na Paraíba, mas vem em clima de pré-campanha.

O Conversa Política apurou que ele deve passar a noite na capital paraibana. Nesta sexta-feira (06), logo cedo, segue para Georgetown, capital da Guiana para participar de uma agenda oficial. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai assumir o comando do país

Gurinhém

Em Gurinhém, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Itatuba

No fim da manhã, o presidente participa, em Itatuba, na Região Metropolitana de Campina Grande, da solenidade de entrega da primeira etapa do Canal Vertentes Litorânea. O evento está programado para acontecer no Campo de Futebol da Melancia.