CONVERSA POLÍTICA
Efraim diz que vota em Bolsonaro mesmo sem apoio oficial à sua pré-candidatura ao Senado
Empenho do deputado do União Brasil tem gerado ciumeira no pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, que é do partido do presidente.
Publicado em 29/04/2022 às 10:58 | Atualizado em 29/04/2022 às 13:14
Pré-candidato ao Senado, o deputado Efraim Filho (União Brasil) adotou de vez o discurso de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Um movimento para atrair um eleitor que ele não pode desconsiderar depois que deixou a base de João Azevêdo.
Em entrevista exclusiva à CBN João Pessoa, nesta sexta-feira (29), o paraibano disse que apoia Bolsonaro, independentemente de contrapartida do presidente.
Efraim é filiado ao União Brasil, partido que tem a pré-candidatura à presidência ainda posta de Luciano Bivar.
Já Bolsonaro tem como pré-candidato ao Senado "oficial" do seu partido, Bruno Roberto (PL), e também tem outro pré-candidato à vaga como aliado e intenso cabo eleitoral, o pastor Sérgio Queiroz.
Acho que cada um constrói a sua linha de ação, de evolução. A minha eu sempre tive uma linha de enfrentamento ao governo do PT. Votamos a favor do impeachment de Dilma. História a gente tem", comentou Efraim Filho.
O deputado, que é o coordenador da bancada da Paraíba na Câmara, também lembrou que sempre esteve na base do governo. "Temos trabalho para aprovar os temas que são importantes para o desenvolvimento do país, para o Brasil voltar a crescer e reencontrar o rumo do desenvolvimento, a retomada econômica que a gente tanto sonha", completou.
Ciumeira
O empenho de Efraim Filho tem provocado ciumeira em Bruno Roberto. Nas redes sociais, o pré-candidato do PL publicou: "Depois de mendigar o apoio e no final ter sido escorraçado pelo Governador de Esquerda Joao Azevedo, o pré-candidato agora tenta de forma oportunista grudar no PR @jairbolsonaro,vai colecionar mais uma desmoralização publica" como foi o caso de Guarabira!!".
https://twitter.com/brunoofroberto/status/1519694868527919105
A fala foi após Efraim ter confirmado a vinda do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba no próximo mês para inauguração da primeira adutora para o Brejo paraibano.
Para lembrar, o 'antipetismo' de Efraim Filho foi um dos motivos "que pesaram contra ele" para não ser escolhido pelo governador João Azevêdo (PSB) como seu pré-candidato ao Senado.
No mês passado, em evento no PT em João Pessoa, ele revelou que impôs essa condição aos futuros candidatos da majoritária e Efraim se negou a votar em Lula para presidente.
https://soundcloud.com/laerte-cerqueira/entrevista-de-efraim-filho-a-cbn-paraiba?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
Comentários