CONVERSA POLÍTICA
Efraim filia lideranças ao União Brasil e espera o "sim" de Bruno Cunha Lima
Entre as filiações de prefeitos estão Espedito Cezario Filho (Triunfo); André Gomes (Boa Vista); Félix Vieira (Santa Inês); André Alves (Remígio) e Cacilda Lopes (Barra de Santana).
Publicado em 28/04/2023 às 19:06
O senador Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, comandou, nesta sexta-feira (28), da filiação de várias lideranças ao partido.
O parlamentar espera fortalecer a legenda para o ano que vem, quando desenha ampliar o número de prefeitos e vereadores, no rastro do próprio sucesso de 2022.
Entre as filiações de prefeitos estão as de Espedito Cezario Filho (Triunfo); André Gomes (Boa Vista); Félix Vieira (Santa Inês); André Alves (Remígio) e Cacilda Lopes (Barra de Santana).
Segundo o senador, o União Brasil é o segundo maior com número de prefeitos na Paraíba.
Isso mostra que o União Brasil tem planejamento, inteligência política, e vamos continuar nos reforçando para chegar com tudo nas eleições de 2024 e eleger um grande número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, disse à imprensa na convenção estadual, na Assembleia Legislativa.
O evento teve a presença do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que pode se filiar à legenda.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Efraim disse que a ficha de filiação ao União Brasil (UB) já foi assinada por Bruno e entregue. Agora, aguarda definição.
Bruno disse que vai conversar com dirigentes do PSD, antes de tomar a decisão. Também dialoga com outras legendas.
"Sabemos do tamanho de Campina Grande e de sua importância, por isso mesmo, somos conscientes que no momento certo, teremos um grande evento de filiação de Bruno ao União Brasil", afirmou na entrevista.
Comentários