CONVERSA POLÍTICA
Eurípedes Leal deixa gestão de Cícero Lucena em busca de 'liberdade' para organizar Mobiliza
O presidente do Mobiliza na Paraíba, Eurípides Leal, foi exonerado de cargo nesta segunda-feira (23).
Publicado em 23/03/2026 às 18:57

O presidente do Mobiliza na Paraíba, Eurípides Leal, foi exonerado de cargo de secretário adjunto do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP) pelo prefeito Cícero Lucena (MDB). O ato foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (23).
Ao Conversa Política, Eurípides afirmou que já havia formalizado a decisão na última sexta-feira (20), durante reunião com o prefeito, quando entregou o cargo.
Segundo ele, a saída ocorre por uma necessidade de "liberdade" para organizar o partido. “Estou precisando de tempo para organizar o partido para as eleições deste ano e queria ficar mais à vontade para ouvir aqueles que estão se colocando como pré-candidatos para a disputa eleitoral”, explicou.
Ainda de acordo com Eurípides, a prioridade do Mobiliza, neste momento, é a construção de candidaturas para a Câmara Federal.
Suplente de vereador em João Pessoa, ele disputou as eleições de 2024 e obteve 1.998 votos.

Comentários