CONVERSA POLÍTICA
PSDB de João Pessoa tem novo presidente e um problemão para enfrentar com federação
O advogado Luiz Neto foi escolhido pelo ex-deputado Pedro Cunha Lima para presidência do PSDB de João Pessoa.
Publicado em 22/04/2024 às 9:16
O ex-deputado Pedro Cunha decidiu reassumir o comando do diretório estadual do PSDB e delegou ao advogado Luiz Rodrigues Neto a missão de conduzir a presidência do partido em João Pessoa. Uma missão complexa, já que o partido está federado com o Cidadania e caminham para seguir destinos diferentes na disputa majoritária na capital.
O PSDB firmou apoio desde o ano passado à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), no arranjo das oposições ao governador João Azevêdo, ao lado do MDB de Veneziano e o União Brasil de Efraim Filho.
Já o Cidadania, comandado pelo secretário de comunicação do estado, Nonato Bandeira, está no arco de eleição do projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP), ao lado do governador.
O novo presidente do PSDB de João Pessoa tem histórico de militância tucana. Já foi presidente da Juventude do PSDB estadual e na capital, e também secretário nacional da Juventude tucana. Deve 'trincar os dentes' na defesa do projeto político do partido, que tem mira em 2026.
“Tem experiência como secretário nacional, conhece bem o partido e chega com muita vontade e energia para fazer mais. É hora da renovação e Luiz é a pessoa ideal para liderar esse momento em João Pessoa”, afirmou Pedro, ao anunciar Luiz Neto.
O novo dirigente agradeceu a confiança de Pedro, e de todos que fazem o partido, e relembrou a trajetória na Juventude do PSDB. “São mais de sete anos filiado e continuo acreditando que podemos construir um futuro melhor para a cidade de João Pessoa, e contribuir na mudança da Paraíba”, destacou.
Comentários