icon search
icon search
home icon Home > política > conversa política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CONVERSA POLÍTICA

Queiroga é vaiado em evento da Saúde em Sergipe e chama plateia de "covarde"

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi vaiado na abertura do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, nesta quinta-feira (3).

Publicado em 04/11/2022 às 9:56


                                        
                                            Queiroga é vaiado em evento da Saúde em Sergipe e chama plateia de "covarde"
Fonte: Divulgação/Ministério da Saúde

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi vaiado na abertura do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, nesta quinta-feira (3). O evento reúne secretários de Saúde de todo o país em Aracaju, Sergipe. Em resposta, Queiroga chamou a plateia de "covarde".

Vocês só sabem fazer bagunça. São covardes. Não temos medo. Nós não temos medo. Podem ficar vaiando", disse o ministro do palco.

Ao longo da discussão, pessoas que estavam na plateia deixaram o auditório do Centro de Convenções de Aracaju.

Queiroga dirigiu críticas ao Consórcio Nordeste, iniciativa dos governos do Nordeste para elaborar estratégias de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“Disseram que iam comprar respirador. Não compraram nenhum. Zero. É assim que vocês querem unir o Brasil? Vocês vão ter a resposta em breve”, disse o ministro, enquanto era vaiado.

O ministro também ainda fez críticas à Venezuela, país que é alvo frequente do discurso bolsonarista, dizendo que aqueles que o vaiavam deveriam conhecer o Projeto Acolhida em Roraima, destinado a receber imigrantes venezuelanos.

De acordo com a Folha de São Paulo, o evento foi encerrado mais cedo devido ao clima de animosidade. Ele saiu do palco acompanhado de seguranças e acenou com as mãos de maneira irônica em direção às pessoas que o vaiavam.

*com informações da Folha de São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Queiroga é vaiado em evento da Saúde em Sergipe e chama plateia de "covarde"

Angélica Nunes Laerte Cerqueira

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp