CONVERSA POLÍTICA
Ricardo Marcelo volta ao MDB e vai coordenar campanha de Veneziano ao governo
Ex-opositor de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo disse que seu compromisso é com o emedebista.
Publicado em 22/02/2022 às 12:33 | Atualizado em 22/02/2022 às 13:04
O ex-deputado estadual Ricardo Marcelo vai coordenar a campanha do senador Veneziano (MDB) ao governo na região do Brejo paraibano. Deve ocupar o espaço deixado com a desfiliação do deputado Raniery Paulino dos quadros do MDB.
Ao Conversa Política, o empresário disse que também decidiu retornar aos quadros emedebistas e não descarta entrar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano. "Mas só se for bem vinda. Não quero constranger ninguém com uma candidatura", disse.
Ex-presidente Assembleia Legislativa da Paraíba por três vezes, o empresário está fora da política desde 2018 quando determinou sua 'aposentadoria' da vida pública. Agora, pretende contribuir com a campanha do amigo e aliado político. "Somos amigos de longa data", afirmou.
No período em que conduziu o Legislativo estadual, Ricardo Marcelo foi pivô de grandes embates com os chamados 'ricadistas', em referência aos aliados do então governador Ricardo Coutinho (PT), que hoje compõe chapa com Vené, como candidato ao Senado.
Sobre isso, Ricardo Marcelo é categórico: "meu compromisso é com Veneziano". Apesar disso, o novo emedebista disse que convicções políticas pessoais não vão interferir no futuro do desenvolvimento econômico do estado.
O estado está precisando de gente renovadora, que pense na população e no desenvolvimento do estado e que ele seja concretizado através de uma boa gestão", afirma, ao fazer referência a sua prioridade, que é Vené.
Comentários