CONVERSA POLÍTICA
Progressistas iniciam rodízio e vereador Tarcísio Jardim vai assumir vaga na ALPB
Autointitulado conservador e bolsonarista, Tarcísio Jardim tem um mandato cercado por polêmicas, que se encerra na Câmara Municipal deste ano.
Publicado em 27/02/2024 às 13:58
O Progressistas resolveu aderir ao rodízio de deputados para prestigiar os suplentes do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba. O acordo foi anunciado pelo presidente do partido, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, nesta terça-feira (27).
Nesta primeira etapa, quem deve assume o vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), que é segundo suplente. O primeiro suplente, Lindolfo Pires, atualmente está atuando como secretário de Esportes do Estado, por indicado do vice-governador Lucas Ribeiro.
A cadeira para o parlamentar será aberta com a licença do deputado João Paulo Segundo. Ele deve compor a bancada com o deputado Galego Sousa e Dra. Paula.
Tarcísio Jardim está encerrando o primeiro mandato como vereador da capital este ano. Nas eleições 2022 ficou na segunda suplência na ALPB com 12.081 votos.
Autointitulado conservador e bolsonarista, desde que assumiu se envolveu em algumas polêmicas por declarações preconceituosas contra mulheres e minorias. Em uma delas atacou apenas as mulheres por uma eventual gravidez não planejada.
Tarcísio Jardim também criou polêmica ao conseguir aprovar um projeto de lei que tornaria proibida a participação de crianças na Parada Gay ou eventos similares que sejam realizados na capital.
Comentários