POLÍTICA
Daniella e Romero comentam resultado da pesquisa de CG
Eles aparecem nas primeiras posições na pesquisa divulgada no domingo no Jornal da Paraíba.
Publicado em 28/11/2011 às 11:22
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) comentaram nesta segunda-feira (28) o resultado da pesquisa de intenção de voto para as eleições de Campina Grande divulgada na edição de domingo (27) do Jornal da Paraíba, onde aparecem liderando com 16 % e 15% respectivamente.
Daniella disse que o resultado era muito positivo, principalmente pelo fato de não ter se lançado candidata. Já Romero afirmou que os números são estimulantes e mostram a força do seu grupo político.
“Só posso ficar alegre com o resultado. Primeiro porque nunca me coloquei como candidata. Venho dizendo sempre que o momento é de trabalhar. E também porque ninguém colocou a mão sobre mim, não tenho ninguém me apadrinhado. Ou seja, os números são frutos do nosso trabalho”, disse Daniella Ribeiro.
A deputada disse que apesar de aparecer liderando na pesquisa, não vai mudar de comportamento e só vai discutir a questão da candidatura no próximo ano. “È claro que o partido já anunciou que terá candidato próprio em Campina Grande e se a população entender que devemos entrar na disputa, nós não vamos fugir”, completou Daniella.
Romero Rodrigues disse que viu o resultado com bastante otimismo. Ele destacou principalmente o fato de aparecer como líder na pesquisa espontânea, onde tem 6% contra 4% de Daniella Ribeiro. “Isso é um bom indicativo. Tenho acompanhado pesquisas e vejo que sempre quem fica na frente na pesquisa espontânea acaba sendo vitorioso”, acrescentou o deputado federal tucano.
Ele também enfatizou que os números mostram a força do grupo comandado pelo PSDB em Campina Grande, pois somando a sua pontuação com a de Diogo Cunha Lima (PSDB), com 13%, e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), também com 13%, eles chegam aos 41%. “O projeto não é meu, é de um grupo político e o resultado nos estimula para continuarmos com o trabalho que estamos fazendo”, ponderou Romero Rodrigues.
Comentários