POLÍTICA
Doda de Tião confirma saída do PMDB e ingresso no PPL
Deputado estadual confirmou que ingressou na recém-criada legenda. Ele havia tentado entrar no PSD.
Publicado em 17/11/2011 às 11:02
O deputado estadual Doda de Tião confirmou nesta quinta-feira (17) que se desfiliou do PMDB. Depois da ter causado polêmica ao tentar ingressar no Partido Social Democrático (PSD), o parlamentar disse que se filiou à uma outra legenda recém-criada: o Partido Pátria Livre (PPL).
Doda disse que tratou sua filiação com a direção nacional da legenda em São Paulo. "Agora é Vida nova, estamos em uma nova leganda e vamos tocar o barco", disse o deputado estadual.
Segundo Doda de Tião, sua filiação no PSD não deu certo porque a direção do partido lhe fez imposições. O parlamentar disse que pediram que ele impedisse a candidatura de um irmão dele à Prefeitura de Barra Santana no próximo ano.
"Eu não concordei", completou. Recentemente o deputado estadual licenciado Manoel Ludgério, presidente do PSD em Campina Grande, afirmou que Doda não foi aceito em função de questões da cidade de Queimadas.
Sobre a possibilidade do PMDB tentar reaver seu mandato, Doda de Tião disse que não está preocupado. "Se o partido achar de direito brigar pelo mandato, que vá à Justiça", acrescentou.
Comentários