POLÍTICA
"E agora, prefeito?" entrevista Jota Júnior nesta quinta-feira
Projeto da Rede Paraíba de Comunicação conversa com prefeitos das maiores cidades da Paraíba sobre o que tem sido feito nos 100 primeiros dias de gestão.
Publicado em 23/04/2009 às 8:35
Adja Brito, do Jornal da Paraíba
Pelo calendário do projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’, da Rede Paraíba de Comunicação, estava prevista para hoje a entrevista com a prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB). Porém, de última hora a prefeita precisou fazer uma viagem.
Então, o entrevistado será o prefeito de Bayeux, Jota Júnior (PMDB), que, no último dia 9, por motivos de saúde, ficou impossibilitado de comparecer ao estúdio da 101 FM. Assim, houve um ajuste no calendário das entrevistas.
Lembrando, o projeto ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’ visa a aproximar o gestor público da população. Participam da cobertura do projeto o JORNAL DA PARAÍBA, a Rádio 101 FM, as TVs Paraíba e Cabo Branco e o Portal Paraiba1 (www.paraiba1.com.br), que fará um acompanhamento da entrevista em tempo real para os internautas.
As entrevistas são transmitidas das 13h às 14h diretamente do estúdio da Rádio 101 FM, que entra em cadeia com mais 19 emissoras, formando a Rede Paraíba SAT. Os prefeitos e prefeitas respondem a questionamentos dos jornalistas da Rede, da população de João Pessoa e do público ouvinte, que envia perguntas através do e-mail ([email protected]).
O ‘E agora, prefeito? 100 dias de gestão’ entrevistará ainda os prefeitos de Cabedelo, Santa Rita e Monteiro. O especial é coordenado pelo radialista Napoleão de Castro. Pelo formato do programa, cada prefeito terá um minuto para cumprimentar os ouvintes, no início de cada entrevista, e três minutos para responder aos questionamentos. Ao final, é concedido ao gestor entrevistado mais cinco minutos para considerações finais.
Comentários