POLÍTICA
Hoje é o último dia do guia eleitoral
Candidatos prometem surpreender o eleitorado na tentativa de conquistar os votos de quem não se decidiu.
Publicado em 26/10/2012 às 8:00
Hoje será exibido o último guia eleitoral no rádio e na televisão e os candidatos a prefeito de Campina Grande que disputam o segundo turno prometem surpreender o eleitorado na tentativa de conquistar os votos de quem ainda não decidiu entre Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB). Os prefeitáveis prometem se despedir com propostas e agradecimentos à militância e ao eleitorado.
A coligação do candidato Romero Rodrigues informou que o último programa foi preparado durante todo o dia de ontem. “Será mantido o tom propositivo. Faremos os agradecimentos aos nossos eleitores com a reafirmação dos nossos propósitos e ideais”, afirmou José Marques, coordenador da candidatura.
Já o último programa da candidata Tatiana Medeiros terá uma retrospectiva das principais propostas apresentadas na campanha. “Teremos, claro, as nossas surpresas, mas este é o momento de agradecer o apoio a todos que nos apoiaram durante esta trajetória e fazer um resumo de tudo aquilo que foi apresentado, mantendo o tom propositivo”, garante Marxwell Fernandes, coordenador da coligação do PMDB.
JOÃO PESSOA
Os candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB), que disputam em João Pessoa, gravaram ontem as suas últimas participações para o guia. As coordenações de campanha dos dois prefeitáveis afirmam que o último programa vai resgatar as propostas que eles apresentaram na campanha.
A coordenação de comunicação de Cartaxo informou que o último guia vai manter a linha do que foi veiculado durante toda a campanha do petista e fará um panorama geral das propostas que foram apresentadas, além de agradecer à militância e fazer uma convocação para a votação do domingo. O guia de Cícero vai destacar a sua trajetória na campanha. Segundo a assessoria do candidato, será um momento de reflexão sobre a disputa eleitoral e o foco se manterá também nos agradecimentos aos eleitores.
Comentários