POLÍTICA
Ivan Burity diz que indicação para Sedurb não é partidária
Ivan Burity voltou a ocupar o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), na vaga deixada pelo petista Lúcius Fabiani.
Publicado em 24/04/2012 às 7:40
Nesta nova reforma, o Democratas foi contemplado com duas nomeações. Para a Secretaria do Meio Ambiente (Semam) foi nomeado o engenheiro e professor da UFPB Joácio Morais Júnior, doutor pela Universidade de Lyon em Tratamento de Resíduos Sólidos e pós-doutor em Engenharia Ambiental (UFSC), e na diretoria de Geoprocessamento da Prefeitura assume o geógrafo e técnico em Geoprocessamento Kaue Albuquerque Rolim.
Apesar de assegurar não ter sido indicação partidária, por não militar mais no partido, o peemedebista Ivan Burity voltou a ocupar o cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), na vaga deixada pelo petista Lúcius Fabiani.
“Pretendo me dedicar à pasta e me comprometer com a melhoria da qualidade de vida da cidade”, afirmou Burity. Ele admitiu as dificuldades da pasta que está assumindo mais uma vez, mas aposta no diálogo.
“Vamos receber todas as pessoas que me procurarem, dialogar com todos, ir aos locais de conflito e de confronto, para tentar trazer a gestão para próximo da comunidade, melhorando a relação em todos os sentidos”, disse o novo secretário.
Comentários