POLÍTICA
Justiça define locais para atos políticos
Propaganda de rua só poderá ser realizada até as 22h do sábado (6) em Campina Grande.
Publicado em 03/10/2012 às 6:00
O juiz da 72ª Zona Eleitoral, Ely Jorge Trindade, coordenador da propaganda de rua em Campina Grande, realizou uma reunião com os representantes das coligações que disputam o pleito para definir os locais e normas para a realização de eventos de campanha no próximo sábado (6), véspera da votação.
A proibição dos discursos visa impedir a realização de comícios relâmpagos, já que a realização desse tipo de evento só está permitida até amanhã, de acordo com a legislação eleitoral. No sábado, está permitida a realização de passeatas e carretas, bem como o uso da propaganda com carros de som e distribuição de material gráfico de campanha como santinhos, adesivos e panfletos. A propaganda só poderá ser realizada até as 22h.
Ficou definido na reunião que a coligação 'Por Amor à Campina', do candidato Romero Rodrigues, terá direito a realizar evento no centro da cidade. Romero poderá ainda promover passeatas no bairro das Malvinas.
A coligação 'Campina Grande Ideal', de Guilherme Almeida (PSC), também poderá fazer campanha nas Malvinas, mas em outro trecho do bairro para evitar o encontro de militâncias adversárias. Já a coligação 'Campina Segue em Frente', de Tatiana Medeiros (PMDB), poderá promover passeatas no bairro do Monte Castelo, enquanto a coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', de Daniella Ribeiro (PP), poderá fazer campanha nos bairros do Jeremias, Promorar e Araxá. Os locais foram definidos pelas próprias coligações em Campina.
Comentários