POLÍTICA
Líder diz que Governo ainda trabalha para ampliar base na Assembleia
De acordo com Lindolfo Pires, a expectativa é ter dois terços do Legislativo. Para alcançar esse número é necessário que três deputados deixem a oposição e passem a integrar a situação.
Publicado em 18/04/2011 às 14:42
Jhonathan Oliveira
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Lindolfo Pires (DEM), garantiu nesta segunda-feira (18) que as desavenças que existiam na bancada governista já foram superadas. Ele também destacou que o Executivo ainda trabalha nos bastidores para ter dois terços do Legislativo estadual.
Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que o aumento do tamanho da bancada é uma meta do governo. Segundo ele, existem conversas em andamento com vários deputados, mas não é possível precisar quando o objetivo poderá ser alcançado.
“O governo trabalha isso como meta e tenho certeza que em breve teremos dois terços da Assembleia na nossa bancada”, disse. Atualmente a situação tem 21 parlamentares, dos 36, dessa forma precisa de três adesões para atingir o objetivo.
Comentando as críticas feitas recentemente pelo seu companheiro de partido, deputado José Aldemir, dando conta que a bancada governista estava desarticulada por sua causa, Lindolfo disse que isso é coisa do passado e que todas as desavenças foram superadas. De acordo com ele, já ficou acertado que os parlamentares governistas vão se reunir com o governador Ricardo Coutinho(PSB) de forma mensal.
Comentários