POLÍTICA
Cartaxo assina ordem de serviço para reforma do Trauminha
Obra vai custar R$ 2,8 milhões. Hospital chegou a ser interditado pelo CRM em agosto.
Publicado em 11/12/2020 às 13:18 | Atualizado em 11/12/2020 às 17:15
Luciano Cartaxo assinou, na manhã desta sexta-feira (11), a Ordem de Serviço para a reforma e melhoria da estrutura do Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Ortotrauma). O investimento para obra é de cerca de R$ 2,8 milhões, entre recursos próprios da prefeitura e emendas federais, direcionadas pelos deputados Pedro Cunha Lima (PSDB) e Edna Henrique (PSDB).
“Com a assinatura da ordem de serviço, garantimos a reforma do nosso Trauminha, uma grande transformação na obra física, além da compra de novos equipamentos, e valorizando o servidor com mais qualidade no espaço de trabalho. É uma mudança muito importante, um legado que deixamos para a cidade de João Pessoa, que deixamos para a saúde pública da nossa Capital”, disse Luciano Cartaxo.
A obra contemplará toda a estrutura da unidade hospitalar, desde coberta até o piso, em todas as áreas internas do hospital, além da passarela, setor de nutrição, lavanderia, instalações hidráulicas e elétricas do hospital.
Em agosto, a unidade chegou a ser interditada após uma fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRM) identificar uma série de irregularidades. O hospital também foi um dos principais temas da campanha eleitoral deste ano. Inclusive o prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) chegou a prometer uma reforma no local.
Comentários