POLÍTICA
Luís Tôrres estreia nesta quarta como comentarista do Paraíba Agora
Rádio 101 FM fortalece seu time com um nome de peso no cenário político. Trata-se de Luís Tôrres, que a partir desta quarta passa a fazer comentários diários.
Publicado em 22/03/2010 às 19:07
Da Redação
Em ano eleitoral, o programa Paraíba Agora, da rádio 101 FM, fortalece seu time com um nome de peso no cenário político. Trata-se de Luís Tôrres, que a partir desta quarta-feira (24) passa a fazer comentários diariamente sobre os acontecimentos mais recentes das disputas locais e as polêmicas que sempre surgem durante as campanhas. Será um espaço opinativo enriquecido com o conhecimento histórico e de bastidores que o jornalista possui.
“O meu comentário pretende apresentar um olhar mais apurado sobre alguns fatos da Paraíba e servirá como um braço do conteúdo que já produzo para o blog”, disse ele.
Luís Torres estreou como blogueiro do Paraíba1 no dia 14 de dezembro do ano passado. Desde então, o número de acessos dos seus posts teve um crescimento de 500%.
O comentarista tem vasta experiência na imprensa local, inclusive no Jornal da Paraíba, para o qual trabalhou de 2001 a 2005. Foi onde ele escreveu suas primeiras linhas sobre política. Ainda na Rede Paraíba de Comunicação, fez análises para a TV Cabo Branco em 2005. No rádio, no entanto, Luís é um estreante. “O rádio é um veículo que eu consumo diariamente, mas onde nunca tinha trabalhado. Espero contribuir com o conteúdo noticioso já rico e variado do Paraíba Agora”, afirmou.
Apresentado por Célio Alves, Cláudia Carvalho e Arimatéa Sousa, e com participação do Padre Albeni, o Paraíba Agora é um programa de debates e entrevistas transmitido, de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.
“A chegada de Luís Tôrres reforça a importância que o programa tem alcançado, visto que se trata de um nome consagrado dessa nova geração de jornalistas paraibanos. Os ouvintes serão brindados com sua abordagem inteligente dos fatos políticos, coisa que os leitores de seu blog já desfrutam bem”, declarou Célio.
Comentários