POLÍTICA
Maranhão não vê problema em dividir palanque com Cássio
Ex-governador disse que política é feita de alianças e que não teria objeção em se unir ao tucano.
Publicado em 10/10/2011 às 12:55
Jhonathan Oliveira
Com Paraíba FM
O ex-governador José Maranhão (PMDB) admitiu nesta segunda-feira (10) que não teria problemas em subir no mesmo palanque do também ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é teoricamente é o seu principal 'rival' político. A declaração foi dada durante um evento na sede estadual do PMDB.
Maranhão falou sobre o assunto ao ser perguntado se havia se encontrado com o tucano em sua residência, informação que foi divulgada pela imprensa no final de semana. O peemedebista negou a reunião, mas disse que a democracia é feita de alianças e poderia sim se unir a Cássio.
“É da essência da democracia as alianças. Se for pelo bem da Paraíba eu não faço nenhuma objeção”, disse José Maranhão em entrevista à Paraíba FM. Na última semana, quando o PMDB fez uma série de filiações, ele já havia elogiado Cássio. Na ocasião ele disse que o tucano estava tendo uma postura de político maduro e que as divergências entre eles eram meramente políticas.
Ainda durante o final de semana, através de sua página na rede social Twitter Cássio Cunha Lima também negou que tivesse se encontrado com Maranhão.
Comentários