POLÍTICA
Milanez diz que caso Cuiá é o primeiro de uma série de escândalos
Milanez revela que outras denúncias envolvendo a prefeitura de João Pessoa estão por vir.
Publicado em 20/09/2011 às 6:19
Da Redação
“A suspensão da venda da Fazenda Cuiá é a primeira de uma série de escândalos que vai surgir em João Pessoa, envolvendo a administração pública municipal”. O alerta foi feito pelo líder da oposição na Câmara Municipal da Capital, vereador Fernando Milanez (PMDB), ao avaliar a decisão do Ministério Público que moveu Ação Civil Pública contra o Município. “O que nós prevíamos aconteceu. Isso marca definitivamente a gestão trágica que vem ocorrendo na cidade”, declarou.
Fernando Milanez desafia o líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara, vereador Bruno Farias (PPS), a dizer, como fez anteriormente, que a bancada de oposição está faltando com a verdade, está tentando criar factóides para inviabilizar a administração municipal e está querendo jogar a população contra a Prefeitura e Governo do Estado. “O líder do governo, Bruno Farias, vivia com ironias com a oposição, dizendo que a gente estava mentindo, fazendo denúncias inverídicas, tentando jogar o povo contra a gestão municipal. Tai o resultado”, comenta. Milanez fez ainda a seguinte indagação: “Quem está faltando com a verdade agora?”.
O líder oposicionista prevê que outros escândalos com o mesmo impacto ou muito mais graves vão estourar nos próximos dias. “Agora, foi o caso Cuiá. Mas vem por aí o caso da má qualidade da merenda escolar, a destruição da pista do Aeroclube da Paraíba, a regulamentação das organizações sociais. Esperem pra ver”, prevê.
Comentários