
O desembargador José Ricardo Porto, do Tribunal de Justiça da Paraíba, decidiu atender ao pedido feito pelo Ministério Público e suspendeu parte do decreto de Campina Grande que havia desobrigado o uso de máscaras em locais abertos.
A decisão foi publicada há pouco e derruba o entendimento do juiz plantonista, no último fim de semana.
O MP havia interposto um agravo de instrumento junto ao TJ.
De acordo com o desembargador, o município deverá adotar providências para seguir o decreto estadual, sob risco de multa diária de R$ 20 mil.
Romero deve tá batendo a cabeça na parede! Hehe
Só na Paraiba mesmo quem manda tem que estar na quadrilha,tem que fazer parte. …cheiro de coisa podre
Eu não uso máscara em local aberto, não é por causa de pessoas que eu vou voltar a por, só eu sei o que devo fazer ou não.
Acho isso imoral quero saber até quando vamos ter que usar essas máscaras horrível que não previne nada.
É uma vergonha essa nossa “justiça” baseado em que devemos continuar com máscaras em locais abertos? Com mascaras em ônibus lotados, em estádios lotados ou em festas lotadas evita a contaminação? Qual é o estudo técnico, balizado em estatísticas da saúde que comprove essa exigência besta da justiça
Parabéns ao desembargador José Ricardo Porto por não dar ouvidos a NEGACIONISTAS IGNORANTES da manada de seguidores do verme pestilencial que espalha Novo CoronaVirus pelo Brasil afora. Basta ver os números da revista científica Lancet publicados pela Fundação Instituto Oswaldo Cruz que evidenciam as maiores taxas de contaminação e mortes por COVID 19 nos centros urbanos onde este sargentão mocorongo foi mais votado. Busquem na internet, a gente deixa..hehehe Aliás, o G1 está com os mapas e tudo a este respeito.
Isso não serve pra nada! Idiota é quem usa essa bos…
A máscara previne sim e muito e não é só na Paraíba que acontece dessas coisas não, respondendo alguns comentários idiotas.
Eu não uso em local aberto de jeito nenhum. Manda a polícia me prender! Ah mas a polícia também não usa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Esse “Desembargador”, deveria ser um desembarcador. 🤣🤣🤣🤣🤣
Afinal quem define as regras da pandemia a prefeitura ou a justiça? juízes e funcionários públicos não querem q a pandemia acabe, pois estão trabalhando pouco e ganhando do mesmo jeito, e vivem numa bolha social, não andam nas ruas, não precisam se esforçar pra ganhar o pão, nem pagar impostos altíssimos, do qual vem os salários absurdos deles.
Desembargador corretíssimo.
O Presidente Jair Messias Bolsonaro vai acabar com a pandemia nos próximos dias, rebaixando ao nível de endemia. As máscaras esquerdopatas vão cair. Quem quiser continuar com a focinheira, fique à vontade… Será opcional.
Estado de São Paulo já está sem máscara em lugares fechados, mas Campina Grande deve ser um país diferente, né?
Estado de SP já está sem máscara em lugares fechados, mas CG deve ser um país diferente, né?
Palhaçada do desembargador!!! Faz parte da casta de iluminados da justiça desse Brasil, aonde vivem cheios de regalias e salários gordos. Estão tudo em HomeOffice por eles essa pandemia nunca mais deve acabar. Juticiario brasileiro é uma piada.