Começam as inscrições para seleção com 60 vagas para juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 5 de maio, no site da organizadora da seleção.

As inscrições para o processo seletivo com 60 vagas para o cargo de juiz leigo, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), começaram nesta quarta-feira (6). Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 5 de maio, pela internet, no site da organizadora da seleção.

>>> Edital com 60 vagas para juiz do TJ é publicado

>>> Página de inscrições

Para fazer a inscrição, o candidato deve cadastrar o CPF e gerar senha de acesso exclusivo ao sistema de inscrição; preencher o formulário eletrônico de inscrição com a inclusão de dados pessoais; assinalar o encargo pretendido; conferir e confirmar os dados cadastrados; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60.

Detalhes do processo seletivo

Das 60 vagas, 57 são destinadas para ampla concorrência e a outras três reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração será de R$ 60 por ato homologado, com carga horária semanal de 30h.

O certame será organizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (Instituto Access).

Conforme o edital, para participar do processo seletivo, o candidato deve ter nível superior em direito, com registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e mais de dois anos de experiência.