João Paulo Medeiros

Começam as inscrições para seleção com 60 vagas para juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 5 de maio, no site da organizadora da seleção.

As inscrições para o processo seletivo com 60 vagas para o cargo de juiz leigo, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), começaram nesta quarta-feira (6). Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 5 de maio, pela internet, no site da organizadora da seleção.

>>> Edital com 60 vagas para juiz do TJ é publicado

>>> Página de inscrições

Para fazer a inscrição, o candidato deve cadastrar o CPF e gerar senha de acesso exclusivo ao sistema de inscrição; preencher o formulário eletrônico de inscrição com a inclusão de dados pessoais; assinalar o encargo pretendido; conferir e confirmar os dados cadastrados; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60.

Veja também  Decisão de Rosa Weber reduz caminhos de Ricardo, mas petista deposita esperanças em ADI com Cármen Lúcia

Detalhes do processo seletivo

Das 60 vagas, 57 são destinadas para ampla concorrência e a outras três reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração será de R$ 60 por ato homologado, com carga horária semanal de 30h.

O certame será organizado pelo Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano (Instituto Access).

Conforme o edital, para participar do processo seletivo, o candidato deve ter nível superior em direito, com registro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e mais de dois anos de experiência.