Após aliança com João Azevêdo, Ribeiros emplacam aliados no Governo

Nomeações foram publicadas na edição de hoje do Diário Oficial

Foto: Ascom

A edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial do Estado traz mudanças no comando de duas secretarias. Para a Pasta do Turismo e Desenvolvimento Econômico foi nomeada Rosália Borges Lucas. Para o Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca o Governo nomeou Joaquim Hugo Vieira Carneiro, ex-prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão do Estado.

As duas nomeações têm um ponto em comum: são de aliados do grupo Ribeiro, que recentemente firmou uma aliança com o governador João Azevêdo (PSB) e indicou Lucas Ribeiro como candidato a vice.

No caso de Rosália ela é ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande e tinha sido exonerada após o rompimento do grupo com a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

A pasta estadual estava sendo comandada pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho. Ele vinha acumulando as duas funções.

Já o ex-prefeito Joaquim Hugo substituirá o ex-secretário Efraim Morais, que comandava até meses atrás a pasta e rompeu politicamente com a gestão estadual.

Após aliança com João Azevêdo, Ribeiros emplacam aliados no Governo