PLENO PODER
Cássio atua como bombeiro para tentar apagar 'incêndio' entre Romero, Tovar e Bruno
Conversas aconteceram em Brasília
Publicado em 25/08/2023 às 11:44
O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) entrou em campo para tentar apagar o 'incêndio' na base aliada de Campina Grande. Em Brasília, essa semana, ele manteve encontros com dois dos principais protagonistas das discussões: os deputados Romero Rodrigues (Podemos) e Tovar Correia Lima (PSDB).
Pelo que o Blog apurou, o ex-senador atuou como 'bombeiro' e tem tentado estimular a manutenção de um único grupo, adotando um tom conciliador.
Na Capital Federal Tovar e Bruno mantiveram agendas nos últimos dias e dividiram com Romero o mesmo ambiente durante uma reunião da Comissão de Turismo, na Câmara Federal, da qual Rodrigues é presidente. O contato, contudo, foi protocolar.
Durante as conversas com Tovar e Romero, Cunha Lima teria ouvido as queixas apresentadas pelos dois com relação a Bruno - e fez ponderações.
Depois das incursões de Fábio Ramalho (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB), que tentaram recentemente debelar as chamas, é a vez do bombeiro Cássio ir para linha de frente.
Há quem diga que, depois dele, não haveria outra 'Flor no Lácio' capaz de apaziguar os ânimos.
Restar saber se, sem mandato e distante do cotidiano de Campina Grande, Cunha Lima terá forças e habilidade para convencer Bruno, Romero e Tovar da viabilidade de uma unidade em 2024. A conferir...
Comentários