PLENO PODER
Com filha candidata na Capital, casal Feliciano não tem tido participação ativa nas eleições em Campina
Vice-governadora Lígia Feliciano e o deputado Damião Feliciano têm Campina Grande como principal reduto eleitoral
Publicado em 08/10/2020 às 11:32 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:11
A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o deputado Damião Feliciano (PDT) mantêm, em Campina Grande, o seu principal reduto eleitoral. A cidade é a responsável pela ascensão dos dois no cenário político estadual. Mas para eles as eleições deste ano em Campina têm sido, eu diria, bastante 'atípicas'.
É que o casal tem uma filha, Mariana Feliciano, na disputa pela vice-prefeitura de João Pessoa e, talvez por conta disso, tem tido pouca participação na sucessão campinense. As redes sociais de Damião e Lígia, só para dar um exemplo, indicam isso.
Embora tenha formalizado o apoio do PDT à candidatura de Ana Cláudia Vital (Podemos), o casal não tem fotos com a candidata durante a campanha em Campina e, também, não tem aparecido nos eventos de rua.
Aliás, até bem pouco tempo antes do prazo final das convenções municipais, o partido sinalizava que apoiaria a candidatura de Inácio Falcão (PC do B) na disputa.
A pergunta que muitos fazem é se a ausência em Campina é fruto da incompatibilidade de agendas, com a priorização da sucessão pessoense, ou é falta de 'empolgação' com a disputa na Rainha da Borborema? Eis a questão...
Comentários