PLENO PODER
Daniella vê erro de Kassab e não vai 'embarcar' em projeto da anistia ao 8 de janeiro
Senadora concedeu entrevista à Rádio CBN
Publicado em 20/03/2025 às 11:39

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (sem partido) criticou, pela primeira vez, a decisão da direção nacional do PSD, seu antigo partido, em promover mudanças na executiva estadual da legenda. Em entrevista à Rádio CBN, ela afirmou que faltou diálogo.
"Não houve uma conversa prévia. Esse foi o grande erro do presidente Kassab", assinalou.
Daniella estava no comando do partido desde 2022, quando substituiu o deputado federal Romero Rodrigues, hoje no Podemos. Ela deixou a legenda após a chegada do grupo Cunha Lima.
O PSD paraibano passará para o comando do ex-deputado Pedro Cunha Lima.
Sobre a Anistia
Durante a entrevista a senadora também falou sobre o projeto de anistia aos envolvidos no 8 de janeiro. Daniella não vai 'embarcar' em um projeto que possibilite perdão total e irrestrito aos participantes dos atos que danificaram o STF e outras instituições em Brasília.
Para ela, a avaliação precisa ser "individual".
"Temos que ter cuidado com essa coisa da polarização. É preciso ter equilíbrio. Sair da polarização. Anistia geral não, o que podemos ter é uma avaliação individual de cada um que esteve naqueles atos", observou.
Daniella está correta na avaliação quanto à polarização. Transformar o debate político em uma guerra eterna entre o "bem" e o "mal" só interessa àqueles que se beneficiam com esse cenário. No caso em específico, os bolsonaristas e lulistas.
Comentários