PLENO PODER
Radialista é enterrado em Campina Grande
Cerimônia teve a presença de amigos e familiares. Suspeito está preso e vai para audiência de custódia
Publicado em 01/06/2019 às 17:08 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:57
Sob um clima de forte comoção e revolta, familiares e amigos do radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, participaram do sepultamento dele na tarde deste sábado, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. Joacir foi assassinado com um tiro no peito na noite da última quinta-feira (30), dentro de um restaurante no Centro da cidade. A Polícia Civil acredita já ter elucidado o crime.
Menos de 24 horas depois a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante o suspeito: o empresário Roberto Vicente Correia do Monte. Ele deverá passar por audiência de custódia na próxima segunda-feira.
As imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que acusado e vítima se encontram. Eles chegaram a se abraçar, mas depois discutiram e, horas depois, Joacir foi atingido por um tiro no peito disparado pelo suspeito.
O corpo do radialista foi velado na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho. Segundo a polícia, um relógio pode ter sido a causa do desentendimento que terminou com a morte da vítima.
Comentários