PLENO PODER
Sem vice e sem recurso ao TRE, indeferimento do registro de candidato transita em julgado em Campina Grande
16ª Zona Eleitoral informou que decisão que indeferiu o registro, por falta de vice, transitou em julgado sem recurso ao TRE-PB
Publicado em 06/11/2020 às 14:54 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:06
O registro da candidatura do empresário Edmar Oliveira (Patriota) transitou em julgado como indeferido por falta de um companheiro de chapa. A informação é do cartório da 16ª Zona Eleitoral de Campina Grande. Após a homologação da desistência do candidato a vice-prefeito, Wanderley Bezerra, o partido não apresentou um novo nome e o prazo, para substituição ou recurso, acabou expirado.
Conforme a 16ª Zona Eleitoral não houve recurso junto ao TRE-PB e, com o indeferimento, a candidatura ficaria impossibilitada de participar de atos da campanha eleitoral. O nome dele, porém, já foi inserido no sistema e deverá aparecer nas urnas.
Ao blog, Edmar disse que continua candidato e recorreu da decisão. "Vamos até o final", assinalou. Ele explicou que o nome do novo companheiro de chapa não foi apresentado à Justiça Eleitoral ainda por falta de aval do partido Patriota.
A assessoria de Edmar informou que hoje pela manhã ele se reuniu com advogados da campanha. Pelo visto, a 'bronca' jurídica é grande a ser resolvida.
Comentários