PLENO PODER
Senadora quer nova "fotografia" do PSD na PB; Bruno estará na foto?
Daniella assumiu comando da legenda após saída de Romero e querer fortalecer o PSD, viabilizando a eleição de prefeitos e vereadores.
Publicado em 03/01/2023 às 11:15 | Atualizado em 17/02/2023 às 15:50
De olho nas eleições municipais de 2024, a senadora paraibana Daniella Ribeiro diz ter um foco: fortalecer o PSD no Estado, viabilizando a eleição de prefeitos e vereadores. “A partir de 2024, queremos uma nova fotografia do PSD”, comentou, em entrevista ao jornalista Luís Torres ontem.
Daniella assumiu a presidência do partido na Paraíba com a destituição do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC).
Na época o movimento sacramentou o início do rompimento entre os grupos Ribeiro e Cunha Lima. Passada a turbulência e as eleições estaduais, a senadora projeta o fortalecimento da legenda.
Na 'fotografia' de Daniella, porém, dificilmente estará o prefeito Bruno Cunha Lima.
A senadora tem, e não esconde, pretensões em disputar a prefeitura campinense. O caminho tem ganhado contornos a partir da eleição de Lucas como vice-governador e da ascensão do grupo no Estado.
Já Bruno, candidato natural à reeleição, há tempos esgotou a relação com os Ribeiros. A fotografia, mesmo sem estar materializada, é possível de ser vista. Hoje, não cabem Bruno e Daniella na mesma moldura.
Comentários