POLÍTICA
Polícia encontra corpo de jovem enterrado em quintal de casa
Talita Magalhães estava desaparecida desde sábado. O corpo foi encontrado no quintal da casa em que ela morava com o companheiro e o cunhado.
Publicado em 23/01/2015 às 9:59
A Polícia de Mamanguape na Região Metropolitana de João Pessoa, localizou, nesta quinta-feira (22), o corpo de uma mulher de 25 anos que estava enterrado no quintal da casa em que ela morava com o companheiro e o cunhado. Talita Magalhães, de 25 anos, estava desaparecida desde o último sábado (17).
Uma denúncia anônima levou os policiais ao local do crime. "Ligaram para o 190 informando que nesta casa moravam três usuários de drogas e que sempre existia brigas e conflitos entre eles, mas como fazia um tempo que estava calmo, acharam suspeito e que poderia ter acontecido alguma coisa, já que eles teriam tido uma briga grande e depois dessa briga instalou-se o silêncio", contou o capitão da Polícia Militar, Alberto Filho.
O companheiro da vítima, Claudio Coutinho da Costa, de 28 anos, é o principal suspeito do crime e está foragido. Já Cleber Coutinho da Costa, de 25 anos, cunhado de Talita, foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com o Delegado Marcos Paulo, após ser detido, Cléber disse que o irmão tinha informado que Talita tinha saído de casa após uma discussão. Ele negou ter participação no crime. “Ela tinha uma relação muito conturbada com o companheiro, que não foi localizado no local. Só estava o cunhado que disse que saiu para trabalhar no sábado e ao conversar com o irmão, ele relatou apenas que tinha brigado com a esposa e que a esposa teria saído de casa", relatou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, Claudio Coutinho permanece foragido, mas a polícia já tem informações sobre a localização dele.
O corpo de Talita foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, onde será investigado quais foram as causas da morte.
Comentários