POLÍTICA
Presidente do TJPB empossa novos diretores e servidores da Corte
Na oportunidade, o desembargador Marcos Cavalcanti pediu empenho e dedicação dos novos auxiliares.
Publicado em 02/02/2015 às 11:07
No primeiro dia de atividades à frente da presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque empossou os novos diretores, gerentes, supervisores e servidores ocupantes de cargos comissionados da estrutura administrativa da Corte. Estiveram presentes à solenidade, ainda, os desembargadores José Ricardo Porto e Arnóbio Alves Teodósio, vice-presidente da Corte e corregedor-geral de Justiça, respectivamente. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), em cerimônia coletiva no Tribunal Pleno.
Na oportunidade, o desembargador Marcos Cavalcanti pediu empenho e dedicação dos novos ocupantes dos cargos comissionados, bem como ressaltou que as metas estabelecidas para os próximos cem dias são aquelas traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça, dentre elas a priorização do 1º Grau, a celeridade processual e preparar bem o servidor para atender da melhor forma possível a sociedade.
“Vistam a camisa da administração, trabalhem em harmonia e se dediquem com todo amor e plenitude de sua alma para o povo paraibano, cumprindo assim com o dever de cidadania”, disse o presidente.
O desembargador José Ricardo Porto destacou, na ocasião, que neste primeiro dia de trabalho, o objetivo é conhecer toda a equipe para trabalhar de forma eficaz e, durante toda a gestão, colocar em prática todos os projetos que estão voltados indiscutivelmente para um melhor atendimento aos jurisdicionados e a valorização efetiva e real dos servidores do Poder Judiciário estadual.
Os novos diretores do Poder Judiciário são: Rosbson de Lima Cananéa (Especial), Ney Robson Pereira de Medeiros (Tecnologia da Informação), Paulo Romero Ferreira (Economia e Finanças), Magda Lygia de Albuquerque Tateyama (Jurídico), José Antônio Coelho Cavalcanti (Gestão de Pessoas), Rosa Virgínia Oliveira Scarano (Administrativo), Alinaldo Guedes Campos (Processo Administrativo), Leila Rosa Leite Jurídico e Alessandra Amorim de Pontes Maciel (Chefe de Gabinete da Presidência).
Comentários