POLÍTICA
Raniery questiona saída de Trócolli do PMDB
Deputado do PMDB duvida de inteções do ex-correligionário.
Publicado em 05/10/2011 às 8:00
Ao saber da saída do deputado Tróccolli Júnior dos quadros do PMDB, o deputado Raniery Paulino (PMDB) questionou a decisão do ex-correligionário. “Eu entendo que ele queira se candidatar à prefeitura de Cabedelo e não tenha tido espaço dentro do partido. Só não entendo o porquê de ter migrado para uma legenda claramente governista quando há tantos partidos de oposição que poderiam abrigá-lo”, disse Paulino.
Para o peemedebista, não cabe a ele especular as causas que fizeram qualquer um dos deputados a aderir ao governo, do qual faz oposição na Assembleia Legislativa. “Cada um sabe o que é melhor para o seu município. Eu não vou fazer juízo de valor, mas é importante que se acompanhe o Diário Oficial do Estado para vermos se tem algo interessante”, insinuou.
O deputado Tróccolli Júnior disse que não é mais momento de olhar para o passado. “Saio do PMDB deixando grandes amigos e espero que eles continuem. Saio com a consciência tranquila de quem serviu com dignidade e fidelidade ao meu Estado e ao PMDB”, disse.
Cabedelo: novo campo de batalha
Apesar da mudança de partido com foco na Prefeitura de Cabedelo em 2013, o deputado Tróccolli Júnior chega ao PSD esbarrando no vereador cabedelense Leto Viana, seu novo companheiro de legenda, que também almeja enfrentar a disputa eleitoral para prefeito no próximo ano.
Para o presidente do partido, vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), ainda é muito cedo para definir qualquer posicionamento entre um dos dois novos filiados.
Para Rômulo, o deputado Tróccolli e o vereador Leto chegarão a um acordo e quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato do PSD à prefeitura de Cabedelo.
Com a chegada de Tróccolli Júnior aos quadros do PSD, o partido conta agora com quatro deputados na AL. Os outros três são Eva Gouveia, Wilson Braga e Manoel Ludgério (licenciado).
Comentários