POLÍTICA
Ricardo Barbosa promete "oposição consequente" na volta à AL
Deputado diz que não vai trazer assuntos levianos para a pauta do dia, mas que isto não significa abrir mão das cobranças e das fiscalizações necessárias.
Publicado em 12/05/2010 às 14:43
Da Redação
O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), novo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, declarou na tarde desta quarta-feira (12), em entrevista à Rede Paraíba Sat, que vai fazer uma “oposição consequente” na Casa de Epitácio Pessoa. Ele diz que não vai trazer assuntos levianos para a pauta do dia, mas que isto não significa abrir mão das cobranças e das fiscalizações necessárias.
E já partindo para o embate com a bancada de situação, ele pondera que não vai nunca se intimidar com as tentativas dos parlamentares aliados ao governador José Maranhão (PMDB) em tentar esvaziar o discurso dos oposicionistas.
“Faremos um acompanhamento de todas as ações do Governo e saberemos cobrar o que está errado. E não adianta nos pressionar para que aprovemos os projetos a toque de caixa. Isto só vai acontecer quando as informações necessárias forem apresentadas”, destaca.
Questionado depois sobre as eleições estaduais de outubro, o deputado, que é novamente candidato a deputado estadual, foi mais um a tentar amenizar a polêmica sobre a escolha do candidato a vice-governador na chapa do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
“O vice é uma coisa que a gente só deve escolher lá para perto do São João, nas vésperas de acabar o prazo das convenções”, resumiu.
Comentários