POLÍTICA
Romero diz que nome do vice só deve ser anunciado em 5 de agosto
Prefeito sinaliza que já tem apoio de 14 partidos e tenta ampliar aliança com DEM e PP.
Publicado em 21/07/2016 às 7:49
O prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que sua pretensão é anunciar o nome do candidato a vice-prefeito em 5 de agosto, quando o partido realizará sua convenção. “Ainda temos tempo. Nossa pretensão é anunciar no dia 5 o nome do vice”, disse o tucano, que evitou dar pistas sobre o companheiro de chapa.
Além do atual vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), são ventilados os nomes dos deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima. No PSD, cogitou-se o deputado Rômulo Gouveia, mas o parlamentar descartou ser candidato a vice e sugeriu os nomes dos vereadores Pimentel Filho, João Dantas e Ivonete Ludgério. Já o PSC apresentou o empresário Dalton Gadelha. Um grupo do PP defende o nome do ex-deputado Enivaldo Ribeiro para vice.
Em reunião com os vereadores de sua bancada, Romero recebeu o sinal verde para articular a formação das coligações para vereador e conduzir o processo de indicação do vice.
Palanque
Em relação à formação do palanque, Romero Rodrigues teria atualmente 14 legendas na aliança: PSDB, PSD, PRB, PSDC, PSC, PTB, PHS, PMN, SD, PPL, PTC, PMB, PV e Rede. O tucano ainda tenta ampliar a aliança com o DEM e PP.
Comentários