POLÍTICA
Romero evita polêmica sobre obras
Atual prefeito da cidade comentou que não vai entrar em discutir a 'paternidade' das obras com o ex-prefeito Veneziano.
Publicado em 11/10/2013 às 6:00
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse ontem que não vai polemizar com o ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) sobre a paternidade de obras e projetos, pois ao longo dos 149 anos muitas pessoas contribuíram para o crescimento do município.
“Eu não vou discutir isto, pois é muito pequeno em função da grandeza que é Campina. Não quero fazer nenhum grau de comparação do que é, do que foi ou que deixa de ser feito, pois a história não foi construída por mim. A história foi construída por muitos, por todos que passaram pela administração inclusive ele (Veneziano), que teve a oportunidade de gerir duas vezes os destinos da cidade”, comentou o prefeito.
Romero ressaltou que seu foco é trabalhar na administração, na condução e fortalecimento do crescimento da cidade, nos setores industrial e comercial , bem como na atenção à saúde, educação, esporte e lazer. “Não vou comentar as declarações do ex-prefeito, pois ele já foi julgado pela própria história”, pontuou.
Na quarta-feira, Veneziano distribuiu nota, enfatizando que as obras, em sua maioria, a serem entregues ou anunciadas por Romero no aniversário teve a participação direta da gestão dele, da atuação do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e da deputada federal Nilda Gondim (PMDB).
Dentre elas, citou o Canal de Santa Rosa, a urbanização do bairro Novo Horizonte, construção de oito creches, a reforma na Praça Joana Darc, em José Pinheiro, ginásio poliesportivo no Presidente Médici, projeto de reforma da feira central e academias populares.
Comentários