POLÍTICA
Tucano referenda tese de Manoel Jr. com Raniery na vice de Cartaxo
Bruno Cunha Lima defendeu peemedebista na majoritária no próximo ano.
Publicado em 12/09/2017 às 13:18

Bruno Cunha Lima disse que o peemedebista é um bom quadro em qualquer futuro cenário, inclusive no caso do PSDB decidir pela candidatura própria. “Vejo como uma excelente cotação, Raniery seria um grande vice-governador, tanto para Cartaxo quanto para Romero”, comentou.
Apesar da menção ao seu nome, Raniery Paulino declinou da propositura. O peemedebista insiste na tese da candidatura própria do PMDB, seja com o nome do senador José Maranhão (PMDB) ou outro correligionário que fortaleça a legenda. "Fico lisonjeado com a lembrança do meu nome, mas temos a tese aprovada da candidatura própria. Sou defensor e entusiasta da candidatura própria e acredito que isso qualifica o debate. Temos uma história com Cartaxo, que ja foi vice-governador de Maranhão, mas defendo que tenhamos nosso candidato ao governo", afirmou.
Luciano Cartaxo também evita cravar o vice em sua chapa. Em entrevista à CBN João Pessoa, o prefeito da capital disse que os nomes serão escolhidos apenas em 2018, após a consolidação das alianças para a disputa estadual. “Tenho uma relação harmoniosa com Raniery Paulino, fomos colegas na Assembleia, é uma pessoa ponderada e tem contribuido muito, mas esse debate sobre composiçao, sobre chapa e canddiatura vamos fazer apenas ano que vem, ouvindo os partidos e a população”, argumentou.
Comentários