POLÍTICA
Tucano ressalta força da oposição
Romero Rodrigues destacou que o mais importante é a aceitação dos pré-candidatos do seu grupo político, que tem à frente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Publicado em 29/11/2011 às 8:00
-
Por sua vez, Romero Rodrigues destacou que o mais importante é a aceitação dos pré-candidatos a prefeito do seu grupo político, que tem à frente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
“Somando a minha pontuação com a do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e de Diogo (PSDB), chegamos a 41% das intenções de votos. A tendência de transferência de voto de um para outro é muito grande. Isso demonstra que a maioria da população reprova o atual modelo administrativo e quer um representante do nosso grupo na prefeitura”, acentuou Romero.
Rodrigues ainda lembrou que, na pesquisa espontânea, está em primeiro lugar com 6% das intenções de voto contra 4%, além de pontuar que os níveis de rejeição estão dentro das expectativas.
“Portanto, avalio como positiva a pesquisa e só tenho que comemorar os números”, assinalou Romero.
LEMBRANÇA
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSB) aparece em terceiro lugar na pesquisa juntamente com Diogo Cunha Lima (PSDB), com 13% das intenções de voto para prefeito de Campina Grande. Gouveia agradeceu a lembrança dos eleitores campinenses, mas disse que não é candidato nem está em campanha.
Todavia, Rômulo enfatizou que o grupo político do qual faz parte mostrou força na pesquisa, numa referência aos percentuais também de Romero e Diogo, e que unido ganhará as eleições.
Sua prioridade atual é ajudar o governador Ricardo Coutinho (PSB) a administrar o Estado e, no plano político, preparar o PSD com vistas às eleições.
O empresário Diogo Cunha Lima também avaliou como positivo o seu percentual, mas avisou que não será candidato a prefeito, embora tenha se filiado recentemente ao PSDB. Ele segue a orientação do pai, senador Cássio, de apoiar a candidatura de Romero Rodrigues.
Comentários