POLÍTICA
Universidades devem alterar funcionamento em virtude das Eleições 2022
Alguns prédios das universidades são cedidos à Justiça Eleitoral.
Publicado em 30/09/2022 às 15:27 | Atualizado em 22/06/2023 às 15:20
As Universidades Federal da Paraíba (UFPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB) vão suspender o funcionamento acadêmico e administrativo a partir desta sexta (30) até a segunda-feira (3), em virtude das Eleições 2022. Os campus são locais de votação.
Na UFPB, os prédios da Central de Aulas do campus I, em João Pessoa, e do Campus IV, em Mamanguape, foram cedidos à Justiça Eleitoral e devem ter as atividades suspensas da sexta (30) até a segunda-feira (3). Nos demais espaços da instituição, as atividades acadêmicas e administrativas devem seguir acontecendo normalmente.
Já na UEPB, a suspensão acontece a partir das 13h da sexta-feira (30) até às 13h da segunda-feira (3). A instituição deve ceder à Justiça Eleitoral os campus nas cidades de Patos, João Pessoa, Monteiro, Araruna e o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) em Campina Grande.
Na UFCG, alguns blocos do campus Campina Grande serão interditados a partir das 6h desta sexta-feira (30) até a segunda-feira (3), para preparação das seções. No sábado (1º) e domingo (2) nenhuma atividade poderá ser realizada nas outras dependências do campus, ou seja, o trânsito e veículo de pessoas será proibido. A UFCG é o maior colégio eleitoral de Campina Grande.
Comentários