POLÍTICA
Varandas recebe medalha na CMJP
Em solenidade na CMJP, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho recebeu a comenda Cidade Verde, pelo seu trabalho.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
O trabalho desempenhado pelo Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Eduardo Varandas Araruna, na luta contra a exploração sexual infantil e a erradicação do trabalho escravo rendeu a ele a conquista da Comenda Cidade Verde. O título foi entregue ontem à tarde em solenidade realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
Autora do requerimento, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) justificou a concessão da medalha a Eduardo Varandas devido ao trabalho do procurador como advogado e jurista na luta contra problemas sociais como o trabalho escravo e a exploração sexual infantil.
“Sinto-me honrada em poder homenagear esse ser humano que pauta suas ações em nobres valores como seriedade e transparência”, afirmou.
Emocionado ao ser agraciado com a comenda pelas mãos de sua mãe, Socorro Araruna, o procurador Eduardo Varandas disse que o título representa uma motivação para continuar lutando em favor da justiça e da legalidade. "Faço este trabalho porque gosto e acredito nele, acredito que o mundo pode ser mudado”, afirmou.
Comentários