POLÍTICA
Vereador diz que Maranhão deveria ter pena de perseguições
Virou moda falar sobre a “pena” do governador José Maranhão (PMDB) com relação ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
Publicado em 20/07/2009 às 13:54
Da Redação
Com informações da assessoria do parlamentar
Virou moda falar sobre a “pena” do governador José Maranhão (PMDB) com relação ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O político da vez a falar isto foi o vereador Bruno Farias (PPS), que ironizou a frase do peemedebista e disse que ele deveria estar mais penalizado com “milhares de paraibanos prestadores de serviços que vem sendo perseguidos e demitidos nos últimos meses”.
Ele frisou que muitas famílias em todo o estado tinham como única fonte de renda um salário mínimo do Estado, mas que o “governador biônico” demitiu “sem pena” todos eles.
“O prefeito Ricardo Coutinho merece é respeito, pois foi reeleito com quase 74% dos votos dos pessoenses e tem índices de aprovação superiores a 80%”, destacou.
Sobre Maranhão, o discurso é outro. “O Governo Maranhão, ao contrário, não tem legitimidade popular. Tomou o poder pela janela dos fundos e feriu a democracia ao não acatar o veredicto das urnas”, disparou.
O vereador falou também que o empréstimo aprovado pela AL ao Governo será usado de forma “eleitoreira” e por isto era importante que as instituições fiscalizadoras acompanhasse a aplicação do dinheiro.
Comentários