‘Un Ratito’, de Alok com Juliette, tem parcerias internacionais reveladas

Música de Alok e Juliette vai sair na sexta-feira (14). Foram confirmadas parcerias de Luis Fonsi, do hit “Despacito“, e nomes da música latina Lunay e Lenny Tavárez.

Foto: Alisson Demetrio/Reprodução

As parcerias internacionais do novo single de Alok com Juliette foram reveladas nesta segunda-feira (10). Os artistas são: Luis Fonsi, muito conhecido pelo hit “Despacito“, além dos nomes da nova geração da música latina Lunay e Lenny Tavárez. As informações são de Hugo Gloss.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

A canção foi anunciada por Alok, através das redes sociais, na sexta-feira (7). “É uma música que eu tava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, que eu achei bem maneiro e é uma parada que é muito verdade dela, ela está de volta as raízes”, disse o artista nas redes sociais.

>>>“Un Ratito”: música de Alok e Juliette já tem data de lançamento

Em suas redes sociais, Alok disse que o público pode esperar a gravação de um clipe, que está marcada para acontecer nesta quarta-feira (12). Essa é uma das primeiras parcerias de Juliette após o início de sua carreira musical.

Ainda em dezembro, no Rio de Janeiro, a paraibana subiu ao palco de Alok e foi ovacionada pela plateia. A campeã do “BBB 21” foi ovacionada pelo público e dançou “Anunciação”, uma das músicas que marcou sua passagem no BBB.