QUAL A BOA?
Após saída de Cara de Sapato e Guimê, BBB 23 terá repescagem
Anúncio foi feito pelo apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, neste domingo (19).
Publicado em 20/03/2023 às 7:49
O BBB 23 confirmou neste domingo (19) que dois participantes que já saíram da casa devem retornar ao programa. A decisão acontece após a eliminação de MC Guimê e do paraibano Cara de Sapato, suspeitos de importunação sexual contra Dania, participante do ‘La Casa de Los Famosos’ do México.
De acordo com Tadeu Schmidt, na próxima quinta-feira (23) dois ex-participantes desta temporada vão voltar ao reality. Eles voltam sem imunidade e não participam das provas do Líder e do Anjo nesta primeira semana.
Quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês", explicou o apresentador.
O público vai poder escolher entre Larissa, Key Alves, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília. Além disso, o brother eliminado no paredão desta semana também vai poder voltar - a disputa está entre Fred, Domitila e Gabriel Santana.
Os ex-participantes já estão confinados e não assistiram à formação do paredão deste domingo (19). O grupo ainda não sabe o que vai acontecer com eles.
A ex-BBB Key Alves, que esteve no ‘La Casa de Los Famosos’ do México, volta direto para o confinamento.
Eliminação de Sapato e Guimê
O lutador paraibano Cara de Sapato foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 23 na última quinta-feira (16), suspeito de importunação sexual. Além de Sapato, MC Guimê também saiu do programa pelo mesmo motivo.
A eliminação dos dois participantes foi anunciada por Tadeu Schmidt ao vivo, durante a edição do programa exibida na quarta (16). O apresentador explicou o que havia acontecido e anunciou que Sapato e Guimê iriam sair do programa.
Os eliminados serão investigados pela polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual. O inquérito foi instaurado nesta quinta-feira (16), conforme adiantou reportagem do jornal O Globo.
Os dois estão sendo acusados de importunação sexual contra Dânia, participante do ‘La Casa de Los Famosos’ do México, que veio fazer um intercâmbio de alguns dias no reality brasileiro.
O lutador Cara de Sapato se pronunciou sobre o assunto. Ele afirmou que sempre prezou pelo cuidado das pessoas e nunca imaginou se envolver em uma situação como essa. “No momento eu não percebi que eu poderia estar passando dos limites. Eu precisei assistir tudo para entender o que tinha acontecido e ressignificar o meu olhar”, explica.
No vídeo, Cara de Sapato pede desculpas para Dania e sua família, além de se desculpar com todas as mulheres que se sentiram ofendidas. “Eu entendo que são atitudes que não podem ser normalizadas”, afirma.
Comentários