Juliette revela ter descoberto aneurisma que sumiu algum tempo depois; entenda

Declaração foi feita em vídeo de retrospectiva de 2021 publicado em rede social da paraibana.

Foto: Igor Melo/Reprodução/Instagram

Na retrospectiva de 2021, publicada no Instagram, nesta quinta-feira (30), Juliette revela ter descoberto aneurisma que desapareceu. Em vídeo, a paraibana relembrou a trajetória deste ano que transformou a vida dela.

“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada”, relatou em um trecho da narração.

No vídeo, Juliette relembra o início do confinamento no BBB 21, assim como os desafios que passou dentro da casa. “Eu me sentia sozinha e mal sabia que o país inteiro me abraçava”, disse. Resgatou momentos importantes do ano, como ter vencido a edição, cantado com Gilberto Gil e o lançamento do EP que bateu recorde no primeiro dia. Ela ainda expressou os seus desejos de felicidade, paz e amor para 2022.

“Gratidão, fé, lição e mais uma chance a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido, afinal a vida é isso: a chance que recebemos todo dia. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem a paz o amor a cada oportunidade”, afirmou a paraibana.

Veja a retrospectiva completa:

Sintomas do aneurisma

Juliette não deu maiores detalhes, mas aneurisma é uma acomete pessoas que tiveram alterações em algum vaso sanguíneo, seja veia ou artéria. Em estágio inicial, o Aneurisma tem cura. Contudo, quando o problema não é diagnosticado, pode se romper e causar uma hemorragia que apresenta altas taxas de mortalidade.

Aneurismas pequenos podem ser assintomáticos, porém, quando crescem, podem apresentar sintomas como dor de cabeça súbita, náuseas, vômitos e perda de consciência.