BBB 22: Juliette simpatiza com participantes, mas diz que ainda é cedo para torcer por alguém

Paraibana afirmou, no programa “Encontro”, que simpatiza com Vyni e que já recebeu mensagens do cearense nas redes sociais.

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette Freire participou do programa Encontro, nesta segunda-feira (17). Além de divulgar a nova música em parceria com Alok, “Un Ratito”, a vencedora do BBB 21 comentou sobre os participantes do BBB 22 que começa nesta segunda-feira.

Ao ser questionada se já estaria torcendo para algum participante, Juliette disse que simpatizou com alguns novos brothers e sisters, mas que ainda não está torcendo por ninguém, por enquanto. A paraibana afirmou que é muito cedo para estabelecer uma torcida.

“Eu acho injusto torcer agora porque a expectativa é nossa. A gente vai depositar expectativa, e a chamada não é fiel à sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana, eu já faço minha aposta”, disse ela.

Um dos participantes que atraíram a simpatia de Juliette foi o cearense Vyni, que entrou no grupo “Pipoca”. A vencedora do BBB 21 relatou que o brother já enviou mensagens para ela nas redes sociais. Além disso, ressaltou a semelhança da identidade visual do perfil de Vyni com a identidade usada pela equipe dela, enquanto estava no BBB 21.

“Ele é muito carismático, já mandou várias mensagens pra mim e pra Anitta. Eu acho que ele é meu fã, porque ele fez uma fotinho igual a minha e a arte também”, disse ela.

Paraibana no BBB 22

O BBB 22 tem outra paraibana, radicada em Caruaru (PE). Eslovênia Marques, de 25 anos, é estudante de Marketing e influenciadora digital. “Duda”, como prefere ser chamada, adora moda, beleza e lifestyle.