Filme ‘The Batman’ inicia pré-venda de ingressos; saiba onde comprar na Paraíba

Lançamento acontece no dia 4 de março, mas sessões de pré-estreia começam a partir do dia 1º.

O filme “The Batman” estreia nos cinemas no dia 4 de março deste ano, e a pré-venda dos ingressos já teve início em alguns cinemas da Paraíba com sessões de pré-estreia a partir do dia 1º de março. Confira abaixo os cinemas do estado que já estão com ingressos à venda.

Mesmo antes do lançamento, o filme está sendo motivo de debates na internet, gerando cada vez mais ansiedade nos fãs da DC Comics. A primeira grande polêmica envolvendo o filme foi a escolha do ator Robert Pattinson para interpretar o Batman.

>> Confira lista de filmes mais esperados para 2022
>>‘Morte no Nilo’ entra em cartaz; veja mais estreias da semana 
>> Veja o que fazer em João Pessoa no Guia Qual é a Boa

Filme 'The Batman' inicia pré-venda de ingressos; saiba onde comprar na Paraíba
Robert Pattinson no filme ‘The Batman’ – Divulgação Warner Bros

O filme estava programado para ser lançado em 2021, mas por causa da pandemia da Covid-19 e a quantidade de pessoas infectadas no set de filmagens pela doença, o lançamento precisou ser adiado. A história foi roteirizada por Mattson Tomlin e Matt Reeves e dirigida por Matt Reeves, que já foi responsável pela direção de filmes como ‘O Planeta dos Macacos’ e ‘Cloverfield’.

Nessa versão do Batman, segundo revelou a Warner Bros, a história vai ser contada em 2 horas e 55 minutos. O herói vai precisar de alguns aliados de confiança. Por causa da rede de corrupção que existe em Gotham City o Batman se tornou a personificação da vingança entre seus concidadãos.

Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em uma investigação, com muita ação, maquinações sádicas e uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

Pré-venda de ingressos para ‘The Batman’ na Paraíba

Trailer