Casa de Vidro do BBB 22: público decide se Larissa e Gustavo entram oficialmente no programa

Votação começa na noite desta sexta-feira (11), e os telespectadores poderão votar se os candidatos entram ou não na disputa pelo prêmio.

Foto: Reprodução/Gshow/TV Globo

A Casa de Vidro do BBB 22 começou na manhã desta sexta-feira (11) e tem dois candidatos a participantes do reality show. A influenciadora pernambucana Larissa, de 25 anos, e o empresário paranaense, Gustavo, de 31 anos, vão depender da votação do público para entrar oficialmente no programa.

A votação começa na noite desta sexta-feira (11), e os telespectadores poderão votar se os candidatos entram ou não na disputa pelo prêmio. Atenção: ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação sai no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão.

Um botão foi posicionado no jardim da casa para que um dos participantes apertasse, descobrindo a surpresa. Douglas Silva apertou o botão na área externa e liberou a Casa de Vidro. Em seguida, os outros participantes apareceram para ver a novidade.

Larissa e Gustavo ‘soltaram’ diversas informações para os brothers sobre como a edição está repercutindo. Entre os comentários, a pernambucana disse para Arthur Aguiar que a esposa dele, Maíra Cardi, estava brava sobre a alimentação do ator durante o jogo. “A tua mulher tá p*** contigo… comendo pão!”, revelou.

Larissa também aproveitou para dar um recado do público sobre as ‘cantorias’ dos brothers do BBB 22. “Quando alguém for eliminado, não canta, não”, aconselhou ela.

Os brothers vão ter que esperar até o domingo para saber se os novos participantes vão entrar oficialmente no BBB 22. Durante as primeiras horas, contudo, as conversas dos candidatos da casa de vidro já movimentaram o jogo.